TERMOS E CONDIÇÕES
Cadastro e Atualização de Dados:
- É de responsabilidade do cliente, informar os dados corretamente, já que não nos responsabilizamos por ocorrências tais como desvio de pedidos, entre outras dificuldades de entrega e contato mediante erro confirmado na veracidade dos dados enviados pelo cliente. Portanto, cabe atenção ao preencher o cadastro, para prevenir tais erros durante a experiência de compra. Compete também ao cliente realizar devidas atualizações dos dados cadastrais quando em mudanças de endereço ou outros dados pessoais, bem como cancelamentos de cadastro. Do processo de compras
- A Sol e Energia se compromete a cumprir todos os prazos estabelecidos no ato da compra.
- Caso haja qualquer imprevisto com os prazos, nos comprometemos também a entrar em contato com o cliente para maiores explicações e reorganização do processo de compra e da entrega.
Desistência / Troca / Devolução:
- O prazo para trocar e devolução é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta. Neste caso, o frete é de responsabilidade nossa.
- Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente: No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente, caso o cliente se recuse a fazer este pagamento do reenvio ou não seja mais localizado, a mercadoria ficará disponível em nosso Centro de Distribuição pelo prazo de 90 dias, após este prazo, será destinada a doação, sorteio, ou outro fim não comercial que a empresa achar conveniente.
- Reembolso: Após o recebermos o produto em nossa empresa, o valor será reembolsado conforme segue: Cartão - estorno no limite do cartão de credito. PIX - transferência bancária. O cliente também poderá optar por um vale crédito a ser utilizado em compras futuras.
Pagamento:
- Só é possível liberarmos o pedido para a separação dos produtos, após a aprovação do pagamento. Por segurança, esse processo não pode ser feito de forma manual. A aprovação ocorre de forma automatizada, apenas pela troca de dados entre a nossa plataforma e o sistemas do Banco do Brasil, no caso do PIX, ou da nossa gateway pagamento no cartão de credito, que é o PagSeguro.
- A separação do produto, bem como a emissão de nota fiscal e encaminhamento para entrega estão completamente alienados a essa confirmação de pagamento.
- É importante, efetuar o pagamento dentro do prazo, pois não garantimos mais o estoque dos produtos após o tempo estipulado.
Disponibilidade dos Produtos:
- Caso haja falta ou indisponibilidade de algum produto vendido em nosso estoque, nos comprometemos a entrar em contato com o cliente oferecendo um vale-compras no valor indicado para gastar em outros produtos no site, ou a devolução do dinheiro a critério de escolha do cliente.
Aceito dos Termos e das Condições:
- Ao realizar a sua compra você automaticamente já está em concordância com todos os termos e condições aqui expostos.