TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a satisfação completa de nossos clientes que realizam compras pelo site, a Sol e Energia desenvolveu uma Política de Troca e Devolução especial para a loja online, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as solicitações de TROCA deverão ser enviadas para o e-mail sac@soleenergia.com.br ou Whatsapp (62) 98335-4449. Este pedido deverá ocorrer no prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Não será aceito trocas após o prazo.
ATENÇÃO! Os produtos que forem enviados sem nenhum contato, ou comunicação serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
As solicitações de DEVOLUÇÃO que terão restituição de valores pagos, deverão ser enviadas no prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Condições gerais de troca
Os clientes que efetuarem compras pelo site e residirem nas cidades de Goiânia e Brasília poderão realizar a troca diretamente nas lojas físicas localizadas nos endereços abaixo:
Shopping Flamboyant, Setor Jardim Goiás, Goiânia. Tel.: (62) 3515-1095
Av. T-10 esquina com a Av. T-2, Setor Oeste, Goiânia. Tel.: (62) 3251-7835
Av. 85, Setor Marista, Goiânia. Tel.: (62) 3241-4787
Shopping Conjunto Nacional, Asa Norte, Brasília. Tel.: (61) 3326-1991
Condições do produto para troca e devolução
A Sol e Energia solicita para seus clientes, que efetuaram as suas compras no site, que seja enviado a Nota Fiscal juntamente com a mercadoria com os seguintes itens preenchidos no verso:
Nome completo
Endereço
Número do pedido
Motivo da troca
Assinatura do cliente
Segue as condições abaixo:
Só serão aceitos produtos sem indícios de uso, sem odor e que não tenham passado pelo processo de lavagem
Não serão aceitos itens que tenham sofrido alterações, como reforma, ajustes etc.
O produto deve estar em perfeito estado de conservação
A etiqueta original tem que estar fixada no produto
A Nota Fiscal, recebida junto com a mercadoria, tem que ser enviada na devolução com os dados solicitados acima
O produto deve estar devidamente embalado, protegendo a peça de danos derivados do transporte da mercadoria
Como solicitar sua troca ou devolução
Após o envio da solicitação de troca para o e-mail sac@soleenergia.com.br ou Whatsapp (62) 98335-4449 com todas as informações referentes ao seu pedido e o motivo da troca ou devolução, a atendente irá enviar um código de postagem reversa para que sua mercadoria seja devolvida sem custo.
Este código de autorização de postagem reversa dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios sem nenhum custo.
Restituição de valores
A restituição de valores será processada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. No caso dos clientes que realizaram compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (dois) dias uteis subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da política financeira da administradora do cartão. Clientes que fizeram transferência online (PIX), a devolução será realizada até 72 horas após a central realizar a checagem do produto e autorizar o pagamento.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.